1200 vagas de emprego na Grande Vitória

0

Agências do Trabalhador da Grande Vitória estão com um total de 1.209 vagas abertas nos sines de Vitória, Vila Velha, Cariacica e Serra. 

Sine Vitória

A Agência do Trabalhador da capital está com 284 vagas de abertas. As oportunidades são para açougueiro, auxiliar de linha de produção, carpinteiro, cozinheiro, operador de caixa, vendedor, auxiliar de logística, motorista, auxiliar de padaria, repositor de supermercado, dentre outras. Em algumas das vagas não é necessário ter experiência na área. Dentre as oportunidades, 25 são dedicadas para Pessoas com Deficiência. As vagas são para embalador e auxiliar de cozinha. 
Os interessados devem acessar a plataforma Trabalha Vix e selecionar a vaga para ter acesso aos requisitos e informações sobre a oportunidade de trabalho. 

Sine Vila Velha

Já o Sine de Vila Velha está com 350 vagas abertas. Os destaques ficam por conta das oportunidades na área de auxiliar de logística, operador de caixa, embalador a mão, repositor em supermercados, vendedor, atendente de padaria e açougueiro. 
Para receber mais informações sobre a vaga de interesse, o candidato pode acessar o portal Trabalha Vila Velha ou entrar em contato com a equipe do Sine através do Whatsapp (27) 98882-3987 e pelo telefone (27) 3139-9904. 

Sine Cariacica

A Agência do Trabalhador de Cariacica está com 424 vagas, sendo 11 dedicadas para Pessoa com Deficiência (PcD). As oportunidades são para costureira, cozinheira, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de programação, almoxarife/estoquista, motorista, atendente de restaurante, vendedor externo, auxiliar de cozinha, ajudante de caminhão, técnico em instalações de videomonitoramento e alarme, dentre outras.
As vagas para Pessoas com Deficiência são de recepcionista/administrativo, auxiliar administrativo, assistente operacional, ajudante de farmácia, auxiliar de preparo e assessor de cliente. 
Os interessados têm até às 12h da próxima quarta-feira (04) para enviar a ficha de inscrição disponível no site da prefeitura para o e-mail empregos@cariacica.es.gov.br, colocando no campo assunto, o código da vaga e a função, também disponíveis no site.

Sine Serra

Já a Agência do Trabalhador da Serra está com 151 vagas disponíveis. Dentre as oportunidades abertas, há chances para as áreas de consultor de vendas, mecânico, motorista, nutricionista, operador de maquina, pizzaiolo, serralheiro, soldador, vendedor, dentre outras. Dentre as vagas, duas são para Pessoas com Deficiência: operador de máquinas e repositor de mercadoria.
Para ter mais informações sobre as vagas e os requisitos exigidos em cada uma, basta acessar o portal Serra Mais Emprego. O portal é atualizado diariamente conforme a disponibilidade de vagas no Sine.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui