Vila Velha será sede do circuito brasileiro de vôlei de praia

0

A cidade de Vila Velha será sede de mais uma etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia e pelo segundo ano consecutivo. Será a primeira etapa da temporada 19/20 da competição. Na última quarta-feira (11), inclusive, ocorreu o evento de lançamento, numa academia na Praia da Costa.

Estiveram presentes o prefeito de Vila Velha, Max Filho, representantes da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e do Banco do Brasil. “Estamos tendo o privilégio pelo segundo ano consecutivo. A cidade abraça essa etapa. O evento é uma preparação para as Olímpiadas de Tóquio”, disse o prefeito.

Para o secretário de Esporte e Lazer, Luiz Felipe Faria de Azevedo, a cidade “é um local charmoso e que todo mundo gosta. Vila Velha está de parabéns”, afirmou.

O secretário de Estado de Esporte e Lazer, Junior Abreu, elogiou a escolha de Vila Velha para a etapa. “São sete etapas e a primeira está sendo aqui. Isso demonstra que a cidade está organizada, com a bela paisagem que é a Praia da Costa. É visibilidade para o Espírito Santo”, apontou.

O jogador de vôlei Bruno Schmidt lembrou da importância do evento já pensando nas Olímpiadas. “Vai ser uma festa imensa e é uma prévia dos atletas que irão representar o País em Tóquio no próximo ano. Vai ser um privilégio receber essa etapa”, lembrou o atleta.

Os jogos abrem a temporada e serão disputados nas areias da Praia da Costa, entre os dias 25 a 29 de setembro, com entrada gratuita. O Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia é realizado pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e tem patrocínio master do Banco do Brasil. Na etapa da Praia da Costa, o evento tem apoio da Prefeitura de Vila Velha, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Foto: Confederação Brasileira de Voleibol

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui