Curso gratuito para empreendedores em Vila Velha

0

Estão abertas as inscrições gratuitas para o curso “Atendimento ao cliente: como satisfazer e encantar seus clientes”, promovido em parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, da Prefeitura de Vila Velha, e o programa Nosso Crédito.

O curso terá duração de seis horas e acontecerá no dia 24 de agosto, no auditório do Sine de Vila Velha, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, que fica no Boulevard Shopping. Para se inscrever, é preciso entrar em contato via WhatsApp (3139-9452). Ao todo, estão sendo oferecidas 25 vagas. Além deste, outros cursos também já estão com as inscrições abertas para os empreendedores interessados.

De acordo com o secretário Everaldo Colodetti, o foco é atuar no fortalecimento do empreendedor em todo o processo, visando a melhoria do ambiente de negócios, dentre eles o serviço de acesso ao crédito.

“O foco da secretaria é atuar para o fortalecimento do empreendedor vila-velhense, visando a melhoria do ambiente de negócios com oferta de crédito, fortalecimento das atividades com capacitações e treinamentos, atuando sempre na desburocratização e buscando proporcionar o desenvolvimento, desde o microempreendedor individual até os grandes empreendimentos e ações como estas reforçam este elo”, explicou o secretário.

Outras capacitações

Desde de março deste ano foram oferecidos cinco cursos de qualificação aos empreendedores de Vila Velha. O último aconteceu quarta-feira (27) e o tema foi “A foto que vende”, capacitação voltada para quem aposta no marketing digital para venda de produtos.

Os alunos tiveram instruções sobre iluminação, enquadramento, composição, bem como auxiliar o cliente na construção de um mini estúdio caseiro, no intuito de ampliar os canais de venda e contribuir com o crescimento e desenvolvimento econômico da empresa.

As próximas capacitações acontecerão nos dias 21 e 22 de setembro, com a oficina “Canvas de Finanças”, 26 de outubro com “Como tornar sua empresa mais lucrativa” e no dia 23 novembro com a “Oficina de Indicadores Financeiros”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui