Última semana da Vila Natalina na Prainha em Vila Velha

0

A Vila Natalina de Vila Velha está na sua última semana de funcionamento. O público pode visitar o espaço de segunda a sexta, das 18 às 23h, e sábado e domingo, das 16 às 23h, com entrada gratuita. A Vila vai funcionar até o próximo domingo (8).

Desde o dia 08 de dezembro, quem visitou o local encontrou, além da árvore de 23 metros de altura, um carrossel com quatro cavalos, roda gigante de 20m com 30 cabines, parquinho temático, túnel de luz de 15m de comprimento com efeitos especiais que simulam a neve e vila gastronômica recheada de cores e sabores.

Todas as 109 escolas municipais da rede de ensino de Vila Velha também estão participando da ornamentação. Os alunos das escolas decoraram as árvores que compõem a Vila Natalina.

Além da Vila, a iluminação cênica contemplou as cinco regiões da cidade, incluindo quatro trechos da orla – Itapuã (reta da rua Jair de Andrade), Praia de Itaparica (Praça dos Ciclistas), Praia do Ribeiro e Praia da Costa (reta da avenida Champagnat) – e 26 bairros receberam iluminações cênicas. Entre os locais estão Itapuã, Praia da Costa, Centro, Praia das Gaivotas, Coqueiral de Itaparica, Praia de Itaparica, Normília da Cunha, Ibes, Araçás, Jardim Colorado, Guaranhuns, Novo México, Barra do Jucu, Riviera da Barra, Santa Paula II, Vale Encantado, Ponta da Fruta, Paul, Glória, Barramares, Zumbi dos Palmares, Cobilândia, Vila Nova, Cocal, Aribiri e Santos Dumont.

Serviço:
Vila Natalina de Vila Velha
Data de encerramento:  domingo (08)
Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 18 às 23h, e sábado e domingo, das 16 às 23h
Entrada: gratuita

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui